SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REALIZOU PALESTRA SOBRE ESTRATÉGIA DE MARKETING

11/05/2022

Na noite do último dia 05 de maio foi realizado no auditório da prefeitura municipal a palestra “Estratégia de Marketing”. Uma parceria da Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sala do empreendedor e Sebrae.
     A palestra foi ministrada pelo professor e empresário Nereu Mattiello de Cascavel, com objetivo de repassar aos empresários uma abordagem de marketing com "a estratégia que vende". Foram 21 empresários e pessoas voltadas à negócios que se fizeram presentes após a inscrição on-line realizada através de link disponibilizado pela secretaria. “Essa palestra de Estratégia de Marketing auxilia nas informações para a busca de melhores resultados em vendas, além de melhorar a forma de mostrar seus produtos e serviços ao consumidor. Quem esteve presente conseguiu entender melhor a importância na segmentação de seu consumidor, tendências de consumidores, preço versus valor, canais de vendas, tipo de comunicação e até mesmo gatilhos mentais para ter uma abordagem mais efetiva em suas publicações além do uso do marketing em seus negócios,” completou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, Michael Bonomi.
     O Vice-Prefeito Daniel Zanesco, esteve presente e também deixou sua palavra de apoio e agradecimento aos presentes na palestra e parabenizou os mesmos pelo empenho e dedicação na busca pelo conhecimento.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico.