CENTRO ESPORTIVO MUNICIPAL RECEBE NOVA ILUMINAÇÃO

08/04/2022
As ruas de Chopinzinho já contam com os benefícios da iluminação por lâmpadas de led. Desta vez, o Centro Esportivo Municipal Deonisto Debona, depois de 34 anos foi o contemplado com a troca de todo o sistema de iluminação por lâmpadas de led. O projeto contou com a aquisição de 24 luminárias de 150W e 14 luminárias de 100W. A Administração Municipal investiu o valor de R$ 33.484,54 com recursos próprios do município.
As lâmpadas de led têm a capacidade de produzir mais luz (lúmens) por watt consumido, levando à economia de energia – de 50% a 80% – quando comparado a tecnologias tradicionais, resultando em redução de custo e de emissões de carbono. O led apresenta muita rapidez no acionamento e não emite radiação UV e não contêm mercúrio.
"Uma ação em favor do esporte chopinzinhense, pois temos inúmeras atividades e campeonatos acontecendo no Centro Esportivo Municipal Deonisto Debona que é referência para o município e para a nossa região. Já realizamos a troca das lâmpadas em nossa cidade, e agora é uma satisfação poder atender também o Centro Esportivo. O esporte de Chopinzinho, a população de Chopinzinho merece esse investimento", destacou o Prefeito Municipal, Edson Luiz Cenci.