CURSO TÉCNICAS EM VENDAS É CONCLUÍDO COM SUCESSO EM CHOPINZINHO

01/04/2022

Na noite desta quinta-feira (31), encerrou-se o curso Técnicas em Vendas. Uma parceria da Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Senac e Acec.

O curso foi realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho, nos dias 24, 28, 28, 30 e 31 de março as 19 às 22 horas e foram disponibilizadas 30 vagas.

“Esse treinamento de vendas, trouxe uma clareza com informações que auxiliam aos que fizeram o curso a estarem preparados para a executar uma venda de forma mais efetiva, além de entender melhor o lado do cliente para entregar a solução que ele realmente precisa. Estamos felizes e satisfeitos pela realização do treinamento, acredito que as pessoas estão saído do treinamento mais preparadas para o mercado de trabalho, para eles é um diferencial ter esse treinamento para sua carreira profissional além de entregar um melhor resultado onde trabalham e uma melhor experiência ao consumidor”, completou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Michael Bonomi

Jocemar Pereira da Silva, aluno do curso e proprietário do comércio Casas das Embalagens, comentou sobre a importância do aprendizado. “Quando fiquei sabendo do curso, vi como uma oportunidade de melhorar a questão de atendimento. No andamento do curso, já conseguimos pôr em prática muitas coisas. O curso nos fez abrir uma nova visão na parte de atendimento, de dar a importância ao cliente, saber o que o cliente precisa e concluir o atendimento e reverter em venda. Esse curso veio para nos aprimorar, para atender com eficiência e da melhor forma possível”.

O Prefeito Edson Luiz Cenci, esteve presente e também deixou sua palavra de apoio e agradecimento aos alunos do curso pelo empenho e dedicação na busca pelo conhecimento.