CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PROGRAMA DE REVITALIZAÇÃO DE NASCENTES

23/03/2022

Encontra-se aberto o Chamamento Público para o programa de Revitalização de Nascentes. Uma parceria entre a Administração Municipal através da Casa Familiar Rural juntamente com a Engie Brasil .

O programa de Revitalização de Nascentes é destinado aos Produtores Rurais da Agricultura Familiar do município e tem o objetivo de proteger e recuperar as nascentes de água para abastecimento.

Uma parceria entre a empresa Engie que subsidiará os materiais necessários, juntamente com o município de Chopinzinho através dos alunos e técnicos da Casa Familiar Rural, que dará todo suporte técnico e acompanhamento para o trabalho.

Os Produtores Rurais da Agricultura Familiar interessados em acessar o Programa Municipal de Proteção de Nascentes D’água têm até dia 22 de abril para realizar sua inscrição na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente do Município de Chopinzinho. Os documentos necessários para a inscrição são CPF, RG e CAD/PRO.

Para mais informações, acesse o link.