EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER REALIZADO COM SUCESSO EM CHOPINZINHO

22/03/2022

A Administração Municipal de Chopinzinho, através da Secretaria de Assistência Social realizou no último sábado, (19), o evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento contou com uma programação muito especial que iniciou ainda na parte da manhã com abertura e pronunciamento de autoridades locais como secretários, vereadores, prefeito municipal e também com a presença da Deputada Federal Leandre Dalponte, natural de Chopinzinho e que como figura feminina atuante na sociedade, aceitou o convite e se fez presente durante todo o evento.

Após a abertura oficial, o público presente e também on-line pode apreciar a Palestra Show, ministrada por Vilson Cechetti e sua equipe, que contagiou as mulheres com mensagens positivas de encorajamento e autoestima.

Ao meio-dia foi servido um delicioso almoço acompanhado de refrigerante e também um picolé para cada participante. Durante todo o evento foram realizados sorteios de brindes gentilmente oferecidos pelo comércio local. No lado do fora do centro de eventos as mulheres tiveram a oportunidade de realizar diversos serviços através das empresas que ali estavam.

O evento contou com o envolvimento de diversas entidades parceiras e associações do município como Clube De mães, Sintraf, Gama, Acec Acef, Conselho da Mulher, Onc vida, Departamento da Mulher, AMR e Asmac.

“Um evento pensado em cada detalhe, preparado com muito carinho, para as mulheres, para que todas pudessem se sentir acolhidas e ter um momento diferente, passando horas agradáveis conosco”, acrescentou Édina Accorsi , Secretária de Assistência Social.

Participaram do evento aproximadamente 1.300 mulheres e cada uma delas ao sair, recebeu como mimo, uma linda garrafa personalizada.

“Evento bonito, realizado com sucesso por toda a equipe envolvida, em especial pela Assistência Social que mobilizou as entidades e com isso termos essa grande resposta”, completou Edson Luiz Cenci, prefeito municipal.