CHOPINZINHO REALIZA ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES FASE MUNICIPAL

15/03/2022

Na tarde de ontem, (14), aconteceu a abertura dos Jogos Escolares fase municipal 2022. Evento que precede os Jogos Escolares fase regional que acontecerá no mês de maio e será sediado pelo município de Chopinzinho.

Estiveram presentes no evento autoridades do município, diretores das escolas bem como alunos e a comunidade em geral que veio prestar o seu apoio aos atletas. “O município de Chopinzinho investe no esporte, porque acredita nos jovens, na sua capacidade. Prova disso são as revelações de atletas descobertos aqui e que levam o nome da nossa cidade para grandes campeonatos a nível nacional”, destacou o prefeito Edson Luiz Cenci.

Os colégios e escolas do município que estão participando da fase municipal são:

• Casa Familiar Rural

• Escola APAE

• Colegio Estadual Cely Tereza Grezzana

• Colegio Estadual Cívico Militar Nova Visão

• Colegio Estadual Do Campo João Paulo I

• Colegio Estadual Do Campo Santa Inês

• Colegio Estadual José Armim Matte

• Colegio Nova Visão Chopinzinho - Cnv

• Escola Estadual Do Campo Linha Aparecida

• Escola Estadual Do Campo São Luiz

• Escola Estadual Jykre Tãg

São aproximadamente 500 atletas competindo entre as modalidades de futsal, futebol, voleibol, atletismo, xadrez e tênis de mesa.

A  Administração Municipal deseja a todos os atletas sucesso nesta fase municipal dos Jogos Escolares 2022!

Imagens fonte:  Departamento de Esportes