150 FAMÍLIAS SÃO BENEFICIADAS PELO PROJETO VALE GÁS

04/03/2022

Na manhã e na tarde desta sexta-feira (04), 150 famílias foram beneficiadas com o projeto “Vale Gás” através de uma parceria da Fundação Banco do Brasil, do Mab, Aderma, Sindicato dos Trabalhadores Rurais com a Assistência Social e Prefeitura Municipal de Chopinzinho.

No mês de dezembro de 2021, mais 150 famílias receberam uma cesta básica, ação também promovida pela união destas entidades em conjunto com a Assistência Social e a Prefeitura Municipal.

A seleção de atendimento foi realizada pelas equipes do CRAS, que são compostas pelas equipes técnicas, psicólogas e assistentes sociais que acompanham as famílias no dia a dia.

Na oportunidade estiveram presentes membros do Mab, da Aderma, na pessoa do senhor Helio Mecca, representante da Fundação Banco do Brasil, Nilvo Deggerone Júnior, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Luciana Alonso, a Secretária de Assistência Social Edina Acorsi e o prefeito Municipal Edson Luiz Cenci.

“Toda ajuda que vem do setor particular, através de entidades através desses projetos é muito bem-vindo e nós somos sempre parceiros. Nós sabemos o quanto isso faz a diferença na vida das famílias chopinzinhenses, principalmente neste momento tão difícil em que vivemos, ainda reflexo da pandemia. E nós fazemos esse agradecimento muito especial em nome das famílias que hoje estão recebendo esse vale gás, à todas essas entidades envolvidas,” destacou a Secretária de Assistência Social, Edina Acorsi.