Você está em >

Notícias

Fomento Paraná realiza liberações de crédito em Chopinzinho

23/02/2022

     Atualmente a Fomento Paraná, o Banco do Empreendedor está realizando um número considerável de liberações de crédito. Trata-se de um crédito facilitado e rápido. Após quinze dias do envio dos documentos e nas condições de aprovação, o crédito já é liberado na conta. O Fomento Paraná possui linhas de crédito de até R$ 20.000,00 para MEIs, Micro e Pequenas Empresas com faturamento máximo de até R$ 30.000,00 ao mês com juro máximo de 1.92% podendo chegar até 1.13% dependendo do enquadramento da empresa. Agora existe também a possibilidade de crédito com avalista com o Fundo de Aval o FAMPE um fundo estadual, que se a empresa estiver ativa com mais 36 meses o crédito previsto é de até 12 mil reais.

     Os empreendedores que tiverem interesse em acessar as linhas de crédito da Fomento Paraná, podem procurar na Agência do Trabalhador junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia. A  documentação necessários para a tomada do crédito são os documentos da empresa, dos sócios e cônjuges bem como do avalista e cônjuge e uma das exigências é que o empresário não tenha restrições em seu CPF.

     “O Microcrédito dá oportunidade para que sonhos e projetos saiam do papel. Boa parte do público que atendemos, são pessoas que não são atendidas regularmente na rede bancária. O Microcrédito é uma ferramenta de oportunidade para o empreendedor”, explicou Fernando Gressana, Agente de Crédito da Fomento Paraná em Chopinzinho. Atualmente Chopinzinho se encontra na 20ª posição no Paraná em liberação de crédito e em 4ª posição nos municípios com até 20 mil habitantes.




Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho