Abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2022

22/02/2022

Na tarde do último domingo (20), aconteceu em Chopinzinho o início do Campeonato Municipal de Futebol 2022.

O Campeonato conta com 28 equipes participantes e envolve mais de 600 atletas divididos em 4 categorias, além é claro, de suas famílias que vêm prestigiar e apoiar os esportistas do município.

Os atletas da escolinha do Atlético Paranaense também foram apresentados através de uma partida de futebol que deu início ao evento. “O município se preocupa em dar o devido valor ao esporte, principalmente nas bases, incentivando crianças e adolescentes para que além do esporte, cultivem também formas saudáveis de convivência, disciplina e saúde”, enfatizou o prefeito Neco.

Na mesma oportunidade aconteceu a reinauguração do Módulo Esportivo Vicente Mucke. A obra foi iniciada em 2019 e contou com um investimento de mais de 1 milhão de reais com recursos do Ministério do Esporte e contrapartida do município.