Chopinzinho será sede dos Jogos Escolares do Paraná 2022

18/02/2022

O Município de Chopinzinho vai sediar a 68ª edição dos Jogos Escolares do Paraná. A fase regional está marcada de 06 à 11 de maio de 2022. O evento reunirá atletas de 15 municípios da região.

Na quinta-feira (17), os representantes do Núcleo Regional de Educação a senhora Iara Lúcia Tecchio Mezomo, Chefe do Núcleo Regional, o senhor Fábio Andrei França, técnico do Núcleo e também a senhora Joceli Fasolin, Coordenadora dos Jogos Escolares juntamente com o prefeito Neco, o Diretor da Divisão de Esportes, Luiz Eduardo Andolhe e a senhora Roseli Lorenzi, Oficial Administrativo da Sec. de Educação estiveram reunidos para formalizar o termo de compromisso quanto à realização do evento.

O Município de Chopinzinho através da Administração Municipal acolhe desde já com muita alegria os Jogos Escolares 2022, visto que o evento movimenta não somente os atletas, mas também as famílias, o comércio e a região como um todo.