Vem aí o 1º Campeonato de Pesca ``Parque do Lago``

16/02/2022

A  Administração Municipal através do Departamento de Esportes promove o 1º Campeonato de Pesca “ Parque do Lago”, no dia 06 de março de 2022 no horário das 15:00 às 17:00 horas.

As inscrições estão sendo realizadas diretamente no Departamento de Esportes no período de 14/02/2022 a 03/03/2022 na parte da manhã das 8 às 12 horas e na parte da tarde, das 13h às 17h. Também serão realizadas inscrições no dia da competição no horário das 13 às 15 horas.

Cada participante poderá utilizar dos seguintes equipamentos: Linha de mão; varinha de mão (caniço); molinete e/ou carretilha. Cada participante poderá levar para casa 20 unidades dos seus pescados.

A classificação acontecerá seguindo do maior para o menor, sendo que quem pescar o maior ficará em primeiro colocado de sua categoria e assim sucessivamente. O segundo e o terceiro peixe do pescador servirá apenas para critério de desempate. A premiação será do 1º ao 5º colocado.

A competição se dará na pesca de peixes considerados exóticos. (tilápias). Cada competidor será responsável seu equipamento de pesca, bem como suas iscas e também deverá levar um recipiente para colocar seus pescados.

Poderão concorrer participantes maiores de 18 anos no feminino e masculino livre individual.

Participantes no feminino e masculino com idade inferior a 18 anos somente poderão participar na categoria família, e acompanhado de um maior de idade (preferencialmente membro da família). Famílias com no máximo 5 participantes.

Essa é uma das ações que a Administração Municipal tem em seu plano de governo através do projeto: “O Parque do Lago é seu”, onde diversas ações serão desenvolvidas a partir do Parque do Lago, proporcionando aos munícipes momentos de descontração em família, esporte e entretenimento junto à natureza.

Participe você também!!