Para cursinho preparatório

14/02/2022

As inscrições para o transporte escolar para cursinho preparatório vestibular e Enem estão abertas do dia 15 de fevereiro de 2022 ao dia 18 de fevereiro de 2022 e devem ser realizadas pelo site da Prefeitura Municipal de Chopinzinho. Os inscritos deverão apresentar junto à Secretaria de Educação: Comprovante de inscrição, comprovante de matrícula, comprovante de residência e regulamento preenchido e assinado.

As inscrições são para a utilização do transporte público para o município de Pato Branco no período da manhã para cursinho preparatório vestibular, Enem e demais cursos profissionalizantes, totalizando 5 vagas.

A inscrição é de inteira responsabilidade do usuário e só poderão se inscrever moradores e estudantes do Município de Chopinzinho.