Você está em >

Notícias

ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM REFORMA E AMPLIAÇÃO

14/02/2022

   A Escola Municipal Tasso Azevedo da Silveira é uma das primeiras escolas contempladas quanto às reformas iniciadas no ano de 2021 pela administração municipal e que estão acontecendo no decorrer deste ano. Algumas obras como é o caso da escola Tasso já estão finalizadas.

   A escola recebeu a infraestrutura de pisos, correção das floreiras, manutenção das estruturas de grade e guarda-corpo. O sistema de gás também foi todo readequado, a escola ficou ainda mais bonita, pois recebeu toda a pintura interna e externa, a fim de conservar o ambiente escolar e de proporcionar a todos os alunos que ali estudam, um ambiente seguro, aconchegante e de qualidade.

   A administração municipal está investindo também na reforma da Escola Santiago Dantas, que está em andamento com a construção de uma cozinha, reutilizando um espaço de 67,55 , também regularização da calçada, ponto de ônibus, troca do forro da área externa e a pintura geral.

   Outro espaço escolar que está recebendo ampliação é o Centro Municipal de Educação Integral Maria Evanira Silvério, que conta com 351,09 construídos. Um espaço que vai contar com cinco salas de aula, dois banheiros e mais duas salas compactas.

   No CMEI Recanto Feliz, já está em fase de acabamento a construção de uma ampla cozinha medindo 39,18m², espaço este que vai contribuir para o melhor preparo dos alimentos das crianças que ali estudam.

   Administração Municipal investiu R$ 568.871,00 reais para construções, readequações e reformas nos espaços escolares e acredita na importância desse investimento proporcionando qualidade, segurança e bem-estar aos cidadãos chopinzinhenses.

 

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho