Administração Municipal e APAE formalizam Termo de Fomento.

11/02/2022

Na tarde desta sexta-feira (11) foi assinado o termo de fomento entre o Município de Chopinzinho e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

O presente Termo de Fomento tem como objetivo formalizar a cooperação técnica e financeira entre o município e a instituição, contemplando o Atendimento Educacional Especializado, visando o seu desenvolvimento nos aspectos físicos, emocionais, afetivos, cognitivo-linguísticos e sociais.

O valor que será repassado no ano de 2022 pelo Município de Chopinzinho através do Fundeb será de R$273.591,00. O projeto engloba aquisição de materiais didáticos pedagógicos diversos, também aquisição, manutenção, conservação, instalação de equipamentos além de mão de obra. De acordo com o projeto, a Escola Professora Thereza Furigo EIEF- atenderá aproximadamente 122 estudantes. Projeto importantíssimo em atenção ao excepcional e a comunidade como um todo.