OFICINAS DO DEPARTAMENTO DE CULTURA INICIAM SUAS ATIVIDADES

08/02/2022

Na próxima segunda-feira dia 14 de fevereiro o Departamento de Cultura do Município de Chopinzinho inicia suas atividades do ano de 2022. Atualmente o município conta com dez modalidades de oficinas como ballet, violão, violino, dança, dança gaúcha, artesanato, banda municipal, fanfarra municipal, coral infantil e coral municipal. A maior parte das oficinas continuarão acontecendo na Casa da Cultura que fica na Avenida Xv de Novembro, próximo ao Centro Esportivo Municipal Deonisto Debona.

Os núcleos de São Luiz e São Francisco retomam a oficina de ballet na mesma data, bem como o núcleo do Santa Inês com a Fanfarra Municipal. Para algumas oficinas como violino, artesanato, teatro, coral adulto, coral infantil, banda municipal e clube de leitura ainda estão abertas as inscrições.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Cultura nos horários das 8:00h às11:30h e das 13:30h às17:00h.

Participe!!