Rede Municipal de Ensino de Chopinzinho tem início do ano letivo na próxima segunda-feira dia 07 de fevereiro.

04/02/2022

Nesta segunda-feira, dia 07 de fevereiro, a Rede Municipal de Ensino inicia o ano letivo de 2022. Momento muito especial e de grande expectativa por toda a comunidade escolar. Os professores, diretores e equipe pedagógica receberam formação nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro de 2022 e hoje dia 04 de fevereiro acontece a palestra magna com Jorge Trevisol com o tema: “ Novos tempos, novos olhares e nova prática”. Tema muito pertinente aos dias atuais tendo em vista os desafios que vêm fazendo parte do dia a dia das famílias e consequentemente dos nossos alunos no ambiente escolar.

O atendimento em período integral para as crianças do Maternal I, II e III iniciará no dia 14/02 em todos os CMEIs.
No dia 07/02 iniciará o atendimento em período integral para as crianças matriculadas no Infantil 4 (CMEI Cristo Rei, Criança Esperança, Oneide Cecatto dos Santos).
Para período integral atendimento exclusivamente no horário 7h30 às 17h.
O atendimento em período integral para as crianças matriculadas no Infantil 4 e Infantil 5 iniciará no dia 07/02 (Escola Tancredo, Santiago e Excelência). Horário 7h30 às 17h.O atendimento em período integral para alunos do 1º ao 5º ano com data a ser marcada.

Quanto ao transporte escolar, neste momento será disponibilizado o transporte escolar para os alunos matriculados nas escolas do infantil 4 ao ensino médio.

A Administração Municipal na pessoa do prefeito Neco e Vice Daniel juntamente com a Secretária de Educação Mari Lucia Lazarotto desejam um excelente ano letivo a toda a comunidade escolar!!