Você está em >

Notícias

Casa Familiar Rural tem nova Coordenadora

13/08/2021

A Casa Familiar Rural – CFR, é uma instituição de ensino que funciona em parceria entre a SEED – Departamento de Educação Profissional e o Município de Chopinzinho – Secretaria de Educação. Oferta o Ensino Médio - Curso Técnico em Agropecuária, para estudantes filhos de pequenos proprietários rurais do município. 

A Administração Municipal e a Secretaria de Educação tem se empenhado para dar a atenção que a CFR merece. Foram realizadas algumas melhorias no espaço físico, adequações para seguimento do Protocolo de Segurança, conversa com os profissionais e membros da APM para alinhamento das ações e agora é hora de dar uma atenção especial ao ensino ofertado. 

A partir do dia 12 de agosto, a professora Tatiane de Assis Pizzolatto passou a ser a Coordenadora da Casa Familiar Rural. Ela estará se dedicando integralmente e com responsabilidade para que a CFR esteja em pleno funcionamento.

As atividades presenciais seguem o modelo da Pedagogia de Alternância, portanto, na segunda-feira, dia 16, os estudantes do Primeiro e Segundo ano poderão retornar presencialmente.

A Administração Municipal preza pela qualidade do ensino e manter a parceria com a Casa Familiar é investir na educação do campo, incentivar o desenvolvimento sustentável da propriedade rural e influenciar o desenvolvimento da agricultura familiar.



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho