Prefeitura de Chopinzinho abre processo seletivo para 21 vagas

23/04/2021

A partir de segunda-feira (26) estarão abertas as inscrições para 21 vagas de trabalho temporário na Prefeitura de Chopinzinho. As vagas são para atuação como zelador escolar, agente de combate às endemias e atendente de consultório dentário. Cada uma tem seus pré-requisitos e é importante ler atentamente os Editais Nº 19/2021 e Nº 20/2021, que tratam dos certames.

As inscrições seguem abertas até o dia 10 de maio e devem ser feitas diretamente no Site do Município. Para zelador escolar são 19 vagas e os funcionários vão atuar pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, nas instituições de ensino. Já o agente de combate às endemias e atendente de consultório dentário atuam pela Secretaria de Saúde. Todos os cargos preveem cadastro de reserva de vagas, conforme necessidade.

O processo seletivo para zelador escolar estipula prova de títulos e tempo de serviço, além de prova prática de atuação profissional. Já os demais cargos terão seleção baseada em escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. Os selecionados terão contrato de 1 ano, que pode ser prorrogado por mais 12 meses.