PREVCHOPIM lança edital para eleição de novos membros de conselhos

06/04/2021

O Regime de Previdência dos servidores públicos da Prefeitura de Chopinzinho é gerido pelo PREVCHOPIM. Além dos funcionários que trabalham diretamente no órgão, a cada dois anos são eleitos membros para comporem os conselhos deliberativo e fiscal. Até o dia 09 de abril estão abertas as inscrições para os interessados em se candidatar para participarem destes conselhos.

Para cada conselho estão abertas duas vagas, uma para membro titular e uma para suplente. Duas são para servidores ativos (devem ser preenchidas por servidor de cargo efetivo) e duas para servidores inativos (aposentados e pensionistas). Também, é necessário cumprir certas exigências, como possuir nível superior completo, não ter nenhuma ação de improbidade administrativa, inquérito policial ou penalidade administrativa. As inscrições podem ser feitas junto ao protocolo, no paço municipal.

As eleições acontecem no dia 03 de maio, com início às 7h30 e término às 17h30. A comissão organizadora vai disponibilizar duas urnas para o pleito. Uma estará localizada na Unidade Central de Saúde, exclusivamente para os servidores da Saúde.  A segunda é na sede do PREVCHOPIM, na Prefeitura Municipal, para os demais servidores.  As informações completas constam no Edital Nº 001/2021.