Estão abertas inscrições para Processo Seletivo de Zelador Escolar

22/03/2021

Até o dia 05 de abril estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Zelador Escolar. O Edital Nº 08/2021 oferta 19 vagas, mais cadastro de reserva, para atuação na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, nas escolas do Município. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Site do Município, “Processo Seletivo”.

O processo seletivo acontece em duas etapas: contagem de tempo de serviço e prova prática. A documentação comprobatória do tempo de serviço é anexada no momento da inscrição online (somando 1 ponto por mês trabalhado, até 60 pontos). Os 40 mais bem colocados são convocados para a prova prática, que tem previsão de ser realizada a partir do dia 23 de abril. A classificação final deve ser divulgada no dia 30 de abril.

O contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado, para atuação em 40 horas semanais. A escolaridade mínima exigida é Ensino Fundamental Incompleto, com salário de R$ 1.091,81, mais R$ 175 de auxílio alimentação. O Zelador Escolar é responsável por executar trabalhos de limpeza em geral, ajudar na remoção e arrumação de móveis, utensílios e preparar merendas.