Você está em >

Notícias

Está aberto Chamamento Público para patrocínio do Dia da Mulher

17/02/2021

          A comemoração do Dia Internacional da Mulher de 2021, organizada pela Prefeitura de Chopinzinho, vai acontecer a distância. Neste ano, o evento será transmitido online, no dia 08 de março, voltado a todas as mulheres. Para proporcionar os brindes, está aberto até o dia 05 de março Chamamento Público para inscrição de pessoas físicas, jurídicas e entidades interessadas em patrocinar o evento.

Podem ser fornecidos itens como bens materiais, serviços, vales, dinheiro, prêmios, entre outros produtos que tenham relação e pertinência com o evento. No momento oportuno, no decorrer da comemoração, serão sorteados entre os participantes. Como contrapartida em benefício das empresas, o doador pode divulgar sua marca durante a transmissão.

É importante que os interessados leiam atentamente o Edital de Chamamento público Nº 03/2021, que apresenta mais detalhes de como proceder. As inscrições são realizadas diretamente na Secretaria de Assistência Social. Na programação, constam apresentações artísticas, mesa redonda com temas pertinentes e sorteio de brindes.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho