Cadastro para fornecedores de bens e serviços recebe inscrições de empresas

19/01/2021

Empresas que participam regularmente de processos licitatórios da Prefeitura de Chopinzinho podem se inscrever no chamamento público de Registro Cadastral para Fornecedores de Bens e Serviços da Administração Pública. A inscrição deve ser protocolada durante o horário de expediente, no Paço Municipal, até dezembro.

O cadastro proporciona agilidade às empresas que participam de dois ou mais processos licitatórios no decorrer do ano na prefeitura de Chopinzinho, já que alguns documentos que são exigidos demoram 24 horas e outros tem custo para emissão. Com o cadastro, o participante não precisa recorrer todo momento a outras entidades para solicitar cópias de documentos ou declarações.

O Edital 01/2021 pode ser conferido na íntegra no Site da Prefeitura. Ao todo são 20 documentos solicitados à pessoa jurídica e para pessoa física são 12 documentos. A inscrição no Cadastro Municipal de Fornecedores vigora por 12 meses e começa a contar depois da validação dos documentos, o que deve ocorrer em três dias. No ato da inscrição o participante está isento de taxas.

Confira o Edital Completo aqui.