Em função do coronavírus, Secretaria de Assistência Social passa a atender presencialmente apenas casos de emergência

02/12/2020

O aumento do número de casos de Covid-19 em Chopinzinho afeta todos os setores da sociedade, assim como o serviço público. Devido ao alto número de funcionário afastados e em isolamento com a doença – que consequentemente desfalcam as equipes -, a Secretaria de Assistência vai suspender temporariamente o atendimento presencial regular, mantendo apenas para casos de emergência.

A Secretaria pede a compreensão da população neste momento. Serão suspensas as visitas domiciliares com as equipes remanescentes deslocadas para trabalho interno. Também, o CRAS Nossa Senhora Aparecida vai funcionar apenas no período da manhã. Se configuram como atendimento de emergência os casos de violência doméstica e de auxílio alimentação.

Os usuários podem tirar dúvidas, esclarecimentos e mais informações através do telefone/WhatsApp 3242-2005. No CRAS Nossa Senhora Aparecida, pelo telefone 3242-1553 ou WhatsApp 98401-4648.