No segundo semestre, dois ginásios do interior passam por reforma

12/08/2020

As estruturas de práticas esportiva tem sido constantemente revitalizadas em Chopinzinho. Isto é importante para atender adequadamente os usos dos espaços. Atendendo a uma demanda das comunidades, os próximos ginásios com reformas serão o Passo da Erva e Santa Inês.

No Ginásio do Passo da Erva, será feito o fechamento do ginásio, iluminação e construção de cozinha, copa e banheiro. Hoje o espaço só tem piso e cobertura. Serão investidos cerca de R$ 250 mil, com recursos do Governo do Estado do Paraná, da Secretaria de Esporte e Turismo. A reforma inicia na próxima semana e tem previsão de 120 dias de obra.

O Ginásio de Santa Inês, por sua vez, passou recentemente por extensas modificações. No entanto, o espaço do banheiro feminino ainda era pequeno para atender as necessidades de uso do ambiente. Agora, os mesmos serão ampliados, com extensão anexa ao ginásio. Serão 60 dias de obras, que devem começar em setembro. Serão investidos R$ 53 mil, de recursos do Governo do Estado na melhoria.