Praça do Loteamento do Vale Verde vai receber revitalização

11/08/2020

No intuito de restabelecer espaços de convivência do Município, a próxima praça a receber revitalização é a do Loteamento Vale Verde. O local vai receber quadra, academia e ponto de ônibus. A obra inicia em setembro, com entrega prevista para novembro.

Serão investidos R$ 80 mil, com recursos próprios do Município. A quadra poliesportiva será de concreto, medindo 10mx20m, com alambrado e tela. A Academia da Terceira Idade será nova e o ponto de ônibus vai contar com o novo padrão adotado pelo Município. No futuro, está previsto instalação de parque infantil.

O local hoje conta com um pequeno parquinho infantil e mini praça, mas está sem manutenção há algum tempo. Ela fica na Avenida Getúlio Vargas, em direção ao Bugre, no Loteamento Vale Verde. No momento, o projeto está em fase de orçamento e deve ter a licitação realizada ainda em agosto.