Você está em >

Notícias

Construção do parquinho infantil inicia no Parque do Lago

11/08/2020

Dentro de algumas semanas, as crianças contaram com um novo espaço para diversão no Parque do Lago. Teve início nesta segunda-feira (10), a construção do parquinho infantil, obra que vem a somar com a infraestrutura do local que se tornou o novo cartão postal de Chopinzinho.

O novo parquinho está sendo construído entre o Centro de Convivência e a Mini Arena de Sintético. “Está contemplado nesta obra os brinquedos, calçada de paver e um piso emborrachado para amortecer possíveis quedas das crianças. A execução de todo o projeto de tem duração de 120 dias”, afirma o Chefe de Planejamento, Jovani Martins.

Os recursos são do Governo Estadual, através do Programa Meu Campinho. Serão investidos R$ 79.600,00 e a obra contará com 14,20 M2.

Segundo o prefeito Álvaro Scolaro, “desde 2017 estamos transformando o Parque do Lago, já fizemos os lagos, pista de caminhada, quadras de areia e a de futebol, está em andamento à construção do Centro de Convivência e agora, em mais uma parceria com o Governo do Paraná, através do Governador Ratinho Junior, estamos criando esse espaço para as crianças. O parque é o novo local de lazer da família, um ambiente para prática esportiva e que virou o cartão postal de Chopinzinho”.

 

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho

 

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho