Prefeitura realiza licitação para construção de mini arena na Vila Rural

29/07/2020

Proporcionar novos espaços para prática esportiva e lazer nos bairros e comunidades, alcançando a população de diferentes localidades. Com este objetivo em mente, a próxima localidade beneficiada com uma Mini Arena de Sintético será a Vila Rural. A licitação da obra acontece nesta quinta-feira (30), às 10 horas.

Serão investidos R$ 248 mil no empreendimento, com recursos destinados do Deputado Estadual, Chefe da Casa Civil, Guto Silva. “Estamos descentralizando o esporte com a construção de novas mini arenas. Além de um espaço para jogar futebol, essa obra valoriza a comunidade, se torna um local de encontro de famílias e amigos”, afirma o Prefeito Álvaro Scolaro.

O projeto foi indicação do verador Nereu Hengen. A quadra de sintético também contempla alambrado, iluminação e paver, totalizando 648 m2. Esta Mini Arena é mais uma de uma série que vem sendo construída. Já foram contemplados o Parque do Lago, Bairro São Sebastião e no São José, que teve início há poucos dias.