Inicia a construção da Mini Arena de Sintético do Bairro São José

01/07/2020

Teve início nesta semana mais uma obra no município de Chopinzinho. Voltada à prática de esporte e cuidados com a saúde, está sendo construída, a Mini Arena de Futebol Sintético do Bairro São José. Serão investidos R$ 250 mil, através de recursos do Governo Federal e contrapartida do município.

A proposta surgiu através do Programa Gestão Participativa e nas reuniões com a diretoria do bairro. A estrutura contará com 1.273 M2, grama sintética, alambrado, iluminação, tela de cobertura, calçada no acesso e urbanização do ambiente.

Mais Mini Arenas

O município trabalha na construção de Mini Arenas em outras regiões da cidade. Está em fase de licitação, a Mini Arena no Bairro Menino Deus, Cristo Rei e da Vila Rural. Além disso, já foi entregue a estrutura no Parque do Lago, e nesta quarta-feira (01), será inaugurada a Mini Arena de sintético, parquinho e Academia ao Ar Livre do Bairro São Sebastião.