Rua 14 de Dezembro está sendo revitalizada

25/06/2020

Parceria entre o município de Chopinzinho e DER (Departamento de Estradas de Rodagem) está possibilitando a revitalização da Rua 14 de Novembro, trecho da Avenida XV de Dezembro e parte da Avenida Getúlio Vargas, trechos que integram a rodovia estadual que corta a cidade.

Segundo o prefeito Álvaro Scolaro, “é um pedido que já tínhamos formalizado há muito tempo junto ao DER. Através desta parceria, apoio do Deputado Estadual Paulo Litro e do Governo do estado, conseguimos viabilizar a obra”.

O trabalho de manutenção da via compreende pouco mais de 4 quilômetros. Na primeira etapa, a recuperação está sendo realizada nos pontos mais críticos, na sequência terá aplicação de microrrevestimento de asfalto, a conclusão do trabalho será com as pinturas e demais sinalizações.

“Esse trabalho vai possibilitar maior durabilidade da via, oferecendo melhores condições para os motoristas de Chopinzinho e de outras regiões”, afirma Scolaro.