Você está em >

Notícias

Audiência Pública de Metas Fiscais será transmitida pela internet

22/05/2020

Que tal conhecer mais a fundo a realidade financeira do Município de Chopinzinho? Então aproveite a oportunidade de participar no dia 28 de maio, próxima quinta-feira, da Audiência Pública de Metas Fiscais, referente ao 1º quadrimestre de 2020.

Para evitar aglomerações e resguardar o direito de toda a população em participar, pela primeira vez, será transmitida pela internet, pelo Facebook do Município de Chopinzinho. A transmissão começa a partir das 19 horas. Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, serão apresentados dados relativos às metas fiscais e Plano Municipal de Saúde. Também, ações e projetos que estão sendo desenvolvidas em cada uma das Secretarias de Governo.

Quem realiza a Audiência é Administração Municipal através da Secretaria de Finanças. São apresentados os demonstrativos das receitas e despesas e índices, como da educação, saúde e de pessoal. Todo final de fevereiro, maio e setembro a Prefeitura deve demonstrar, nas audiências, se atingiu as metas do quadrimestre.

É na audiência pública que a população tem conhecimento de como o poder executivo está gastando o dinheiro público, já que é feito um levantamento geral de todos os gastos da Prefeitura. Quem conduz os trabalhos são os contadores do Município.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho