Processo Seletivo para zeladores escolares, operador de máquinas e operários sofre alterações

13/05/2020

De acordo com o Edital Nº 078/2020 o Processo Seletivo para contratação temporária de Operador, Operário e Zelador Escolar teve sua anulação parcial. Com isso, em breve será publicado novo Edital prevendo a abertura das inscrições.

A atitude foi tomada considerando que comprovadamente houve divergência na interpretação do Edital de abertura, no quesito inscrições, por parte das equipes de apoio aos cadidatos. Ou seja, considerando que nem todos podem ter tido o mesmo acesso à inscrição e informações, o Edital será refeito e reaberto.

Para quem tinha se inscrito e mantêm o interesse em participar do certame, deve aguardar a reabertura e fazer nova inscrição. Novos interessados também vão poder se inscrever.