Você está em >

Notícias

1º Corre e Pedala Chopim movimenta o domingo em Chopinzinho

13/03/2020

Curtir a cidade e ao mesmo tempo fazer atividade física. Neste domingo (15) a Associação Chopinzinhense de Ciclismo (Achoc) e o Departamento de Esporte realizam o primeiro “Corre e Pedala Chopim”. O evento será realizado na Avenida XV de Novembro, a partir das 08 horas, com concentração na Rua do Lazer.

 “Com a evolução do ciclismo e corrida de rua no cenário atual, surgiu à oportunidade de fomentar a prática dessas modalidades em nosso município. O intuito é fornecer um espaço seguro, uma ideia de "pista livre" para a prática de pedalada, caminhada e corrida de rua”, comenta o presidente da Achoc, Anderson Goldaker.

O evento é voltado para todas as idades, as pessoas que vão participar do ciclismo é obrigatório o uso de capacete. Na oportunidade terá assessoramento para pedalada, corrida e caminhada.

Segundo o prefeito de Chopinzinho, Álvaro Scolaro, “nos últimos anos percebemos o crescimento de adeptos ao ciclismo, corrida e caminhada. Por isso estamos juntos neste evento, ofertando um ambiente para a prática destas atividades e também incentivando mais pessoas para essas modalidades. Esse evento é a oportunidade de reunir a família e amigos para um passeio, aproveitar o final de semana de forma diferente”.

Para realizar a atividade algumas ruas transversais a Avenida XV de Novembro serão fechadas para veículos das 07h às 10 horas, sendo Rua Padre Anchieta, Afonso Pena, Diogo A. Feijó e Voluntários da Pátria.

 

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho