Você está em >

Notícias

Projeto de Saúde do Trabalhador retoma agenda de atendimentos

04/03/2020

            Na saúde, a prevenção é o melhor remédio. Visando facilitar o acesso dos funcionários do comércio, a Secretaria de Saúde, junto com a Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho – ACEC, desenvolvem há alguns anos o Projeto de Saúde do Trabalhador. Os agendamentos e atendimentos de 2020 começaram ontem (03).

            As consultas são de médico e dentista, e acontecem das 17 às 19 horas, na Unidade Básica Central, nas terças e quartas-feiras. “Estipulamos este horário diferenciado para não prejudicar o andamento dos trabalhos das empresas. A parceria é positiva, pois o trabalhador consegue ter a sua saúde em dia”, ressalta a Secretária de Saúde, Vilmarize Buffon. Ela ressalta que, enquanto continuar a procura dos funcionários e aceitação das empresas, a inciativa continua.

            Os interessados devem agendar suas consultas diretamente na ACEC. Por dia de atendimento, são disponibilizadas 4 fichas de dentista e de 6 a 8 de médico. São realizados todos os procedimentos normais, e se for necessário, realizado encaminhamentos para exames e medicamentos. 

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/

      



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho