Cirurgiões Dentistas de Chopinzinho participaram de Curso sobre Câncer Bucal

01/08/2013

A equipe de odontologia da Secretaria Municipal de Saúde de Chopinzinho participou na sexta-feira, 29, de um Curso sobre Câncer Bucal. De acordo com a coordenadora da Saúde Bucal, Sheyla S. Bertella, o curso abordou temas como a prevenção, diagnóstico, evolução e tratamento do câncer bucal.

A palestra foi ministrada pela Professora Doutora, Adriane de Castro Martinez Martins.

Participaram do curso os cirurgiões dentistas, Monica M. O. Zanolla, Robsom Pompeu da Silva, Edna Kajihara e Kathleen S. Bordiga. O curso foi realizado pela 7ª Regional de Saúde, no SESC em Pato Branco.

LEGENDA FOTO: Profissionais de Chopinzinho acompanhados do Diretor da 7ª Regional de saúde, Nestor W. Junior e da palestrante Adriane Martins.