Campeonato de Futebol Suíço começa neste domingo

12/02/2020

E a bola vai rolar nos campos de Chopinzinho a partir deste domingo: é o Campeonato de Futebol Suíço chegando por aí. São 27 times se enfrentando nas diversas categorias, em jogos que acontecem em comunidades do Município. Venha curtir você também, traga sua família e torça por seus atletas preferidos.

São 22 times masculinos, 18 na categoria Força Livre e 4 na Máster. No feminino, 5 times competem entre si. Serão utilizados os campos do Breno, 25 de Julho, Estrela Gaúcha e Pipaoca. “Temos como objetivo fazer a confraternização entre as pessoas, comunidades, ter uma opção de diversão e lazer aos finais de semana, para toda a população”, afirma o Diretor do Departamento de Esportes, Luiz Sérgio Ferreira, o Serginho. Na edição 2020, a principal mudança foi apenas permitir atletas que residam no Município.

A primeira fase começa no dia 16 de fevereiro, com quatro jogos e segue até 22 de março. Na sequência, os classificados participam do quadrangular final. Serão distribuídas medalhas e troféus para os 1º e 2º lugares, além do Troféu Disciplina, Goleiro Menos Vazado e Artilheiro.

Confira:

Campo do Breno – 16/02