Você está em >

Notícias

Empresas que participam de licitações podem se inscrever no Cadastro Municipal de Fornecedores

03/02/2020

Na busca de proporcionar agilidade e praticidade às empresas que constantemente participam de processos licitatórios, a prefeitura de Chopinzinho abriu chamamento público de Registro Cadastral para Fornecedores de Bens e Serviços da Administração Publica Municipal. A inscrição pode ser protocolada durante o horário de expediente, na sede da prefeitura. O edital 02/2020 segue aberto até dezembro e está disponível no site: www. chopinzinho.pr.gov.br.

O cadastro proporciona agilidade às empresas que participam de dois ou mais processos licitatórios no decorrer do ano na prefeitura de Chopinzinho, pois alguns documentos que são exigidos demoram 24 horas e outros tem custo para emissão. Com o cadastro, o participante não precisa recorrer todo momento a outras entidades para solicitar cópias de documentos ou declarações.

Ao todo são 21 documentos solicitados à pessoa jurídica e para pessoa física são 12 documentos. A inscrição no Cadastro Municipal de Fornecedores vigora por 12 meses e começa a contar depois da validação dos documentos, o que deve ocorrer em três dias. No ato da inscrição o participante está isento de taxas.

 

Acesse o edital:

http://www.chopinzinho.pr.gov.br/portal/licitacoes/1580383622.pdf

 

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho