Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médico temporário

17/01/2020

A prefeitura de Chopinzinho está com as inscrições em andamento para contratação de médico temporário, através de processo seletivo. O interessado pode efetuar a inscrição até às 17 horas , do dia 29 de janeiro, pelo endereço eletrônico: www.chopinzinho.pr.gov.br/processoseletivo. São duas vagas disponíveis, mais cadastro de reserva. A inscrição é isenta de taxa.

A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais, com salário de R$ 15.906,20, e adicional por exercício de atividade insalubre, de acordo com a legislação vigente e auxílio alimentação no valor de R$ 175,00.

Segundo a Secretária de Saúde, Vilmarize Buffon Fraron, “os médicos vão atuar na estratégia da saúde e família. Os candidatos podem acompanhar todas as informações no edital que está disponível no site da prefeitura”.

O processo seletivo simplificado consistirá em Prova de Títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço, conforme consta no edital.