Anunciado R$ 3 milhões de investimentos para Chopinzinho

13/01/2020

Dentro de poucas semanas mais obras no interior e cidade, além de equipamentos para associação de produtores. Foi anunciado na manhã de sábado (11), em solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores, a destinação de R$ 3 milhões para o município de Chopinzinho, através do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano. Os recursos foram articulados pelo grupo do PSDB Chopinzinho com a colaboração da Administração Municipal.

Segundo o depuatdo Ademar Traiano, “desde equipamentos agrícolas até calçamento me comprometi de viabilizar junto ao governo do estado estas obras. Encaminhei ao Governador Ratinho, ele autorizou esses valores que chegam à casa de três milhões de reais que estamos liberando com o convênio já assinado e a Administração Municipal prossegue com o processo licitatório”.

Serão investidos R$ 1 milhão 350 mil na construção de calçamento, sendo 5 km na Comunidade de São Miguel e outros 2,5km ligando Linha Aparecida até Linha Baía. As associações de agricultores também serão beneficiadas, mais de R$ 1 milhão 250 mil estão sendo destinados para aquisição e equipamentos agrícolas. A escola Municipal Presidente Tancredo Neves vai ganhar um parquinho nos próximos meses.

“Recursos importantes, que melhoram a infraestrutura do município. O nosso compromisso foi de realizar os projetos, encaminhar os pleitos e viabilizar os convênios. Todo o recurso que vem do governo do Estado passa obrigatoriamente pela Administração e depois chega à comunidade ou instituição. O nosso muito obrigado ao Deputado Ademar Traiano, é uma satisfação recebê-lo em Chopinzinho trazendo recurso para cidade e interior”, destaca o prefeito Álvaro Scolaro.

Para a presidente do PSDB de Chopinzinho, Marilde Téo de Moraes, “é um momento muito importante pela relevância dos valores repassados ao nosso município. Quantidade grande de projetos e comunidades que serão atendidas. Todas as propostas foram construídas junto com as comunidades, lideranças e entidades”.