Campeonato Municipal de Futebol Sete está com inscrições abertas

07/01/2020

O Departamento de Esportes da prefeitura de Chopinzinho está com inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Sete, o qual deve começar em fevereiro. O período de inscrições segue até o dia 31 de janeiro e são gratuitas. São duas categorias para o masculino – Força Livre e Máster, já para o público feminino a categoria Força Livre. Os jogos serão realizados nos campos da cidade e interior.

“Estamos trabalhando firme na elaboração do cronograma de atividades que teremos no decorrer deste ano no setor esportivo. Por isso estamos lançando a primeira competição de 2020, a do Futebol Sete, o qual está com inscrições abertas”, destaca o Diretor de Esportes, Luiz Sergio Ferreira (Serginho).

Para participar do campeonato os jogadores deverão ser eleitores do Município de Chopinzinho até a data de 10/02/2019. Uma novidade par esta edição, não haverá a possibilidade de convidar jogadores de outros municípios. Outro detalhe é no masculino, cujos atletas entre 16 e 18 anos, só poderão jogar com autorização dos pais ou responsáveis, e na categoria máster poderá ser inscrito dois atletas nascidos até 31/12/1981.

A inscrição será efetivada quando o representante da equipe, entregar no Departamento de esportes o Mapa de Inscrição (Disponível no site da prefeitura ou no departamento) e participar do congresso técnico, o qual já tem data definida para ser realizado. Será no dia 03 de fevereiro, a partir das 20 horas, no Auditório da Prefeitura de Chopinzinho. A participação de um representante legal da equipe é obrigatória, se o mesmo não se fizer presente à equipe será eliminada da competição.

Segundo Serginho, “temos novidades, mudança no regulamento e tudo isso vamos apresentar durante o congresso técnico, por isso é importante à participação de todos os representantes dos times, para debater o regulamento, opinar e juntos fazer um grande campeonato em Chopinzinho”.