Divulgado os finalistas do Concurso Fotografe Chopinzinho

02/12/2019

Depois e três meses para capturar os ângulos mais bonitos da cidade ou do interior, chegou a hora de acompanhar os finalistas do primeiro Concurso Fotografe Chopinzinho. Promovido pela Administração Municipal, através do Departamento de Turismo, o concurso contou com 127 trabalhos inscritos, abordando o tema “Eu Amo Chopinzinho”. A premiação para esta edição ultrapassa a casa de R$ 3 mil.

Cada trabalho foi avaliado por cinco jurados, três profissionais da área e dois da prefeitura. Cada foto tinha que atender os seguintes itens: Criatividade, Estética, Técnica e Consonância com o tema.

“Parabéns a todos os inscritos. É bom ver a população abraçando a ideia e registrando o que temos de melhor em Chopinzinho. Através deste concurso também buscamos fazer o resgate do amor pela nossa cidade, e com as fotos, conhecer pontos ou notar detalhes que no dia a dia passam despercebidos”, diz o prefeito Álvaro Scolaro.

Serão premiados os três melhores colocados de cada categoria com troféu e dinheiro, sendo que o primeiro lugar leva R$ 800,00, o segundo lugar R$ 500,00 e o terceiro R$250,00.

A premiação será realizada no dia 14 de dezembro, data de aniversário de 64 anos de Chopinzinho. O local e horário será divulgado nos próximos dias pelo Departamento de Turismo.

Classificados categoria Campo:

- Arli Zuconelli Mazzutti