Caravana do Natal Encantado reúne mais de 350 pessoas na comunidade de Santa Inês

29/11/2019

Com a proposta de descentralizar a programação natalina, a Administração Municipal de Chopinzinho inovou este ano, está realizando a Caravana do Natal Encantando, levando aos núcleos do interior, apresentações artísticas e o Papai Noel. Na noite desta quinta-feira (28), a Comunidade de Santa Inês recebeu a primeira visita da caravana, reunindo mais de 350 pessoas.

“Foi uma noite especial, a grande presença das pessoas neste evento onde estamos levando a magia do natal, o encanto para as crianças e trazendo apresentações culturais que realizamos através das oficinas gratuitas  disponibilizadas no Departamento de Cultura. Nesta caravana queremos resgatar o verdadeiro espírito do natal, a força, amor, fé e a união das famílias de Chopinzinho. Levar para o interior é muito gratificante”, comenta o Prefeito Álvaro Scolaro.

A caravana será realizada em cinco núcleos do interior de Chopinzinho, envolvendo as comunidades vizinhas. Em cada região uma programação diferente de trabalho, misturando apresentações ofertadas pela prefeitura e outras organizadas pelos moradores.

Segundo o agricultor José Inácio Steffens, “. Muitas pessoas não conseguem participar do evento quando é na cidade, assim todos aproveitam. Eles saíram alegres, gostaram dasapresentações, parabéns a equipe organizadora por trazer esse evento para o interior”.

A próxima Caravana acontece no dia 05/12 no Núcleo de Linha Aparecida; dia 11 em São Francisco; Dia 12 em São Luiz e no dia 19 na Comunidade do Bugre.