Você está em >

Notícias

Prefeitura faz repasse de multiplantadeira para Associação de Agricultores de São Luiz

25/11/2019

Mais um equipamento que vai fortalecer a entidade e colaborar com a produção dos agricultores da Comunidade de São Luiz. Na última quinta-feira (21), a Administração Municipal oficializou a entrega de uma multiplantadeira, orçada em R$ 105 mil, para a Associação de Agricultores de São Luiz. O recurso é proveniente de emenda parlamentar destinada pelo ex-deputado federal, Assis do Couto.

Segundo o prefeito de Chopinzinho, Álvaro Scolaro, “esse é um trabalho voltado às associações de agricultores, que há anos estavam aguardando por equipamentos para fazer o uso coletivo e assim reduzir custo na produção. Estamos fazendo essa ação desde 2017 e já notamos os primeiros resultados, as associações se fortalecendo, agricultores contentes”.

Nos próximos dias as comunidades de Linha Aparecida e Alto Bugrinho serão contemplados com novos equipamentos agrícolas. “Com esses equipamentos que vamos entregar até o final do ano, totalizamos 1 milhão 670 mil reais em recurso destinados as associações de agricultores de Chopinzinho”, afirma o Secretário de Agricultura, Idevaldo Peretti.

 

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho