Você está em >

Notícias

Grupo de Teatro apresenta peça "Alice no País das Maravilhas"

09/10/2019

            O Anfiteatro David Rogos Schmitz será palco de muitas apresentações culturais neste sábado (12), Dia das Crianças. Aberta a toda a comunidade, a programação conta como atração principal a peça “Alice no País das Maravilhas”, organizada pelo Grupo Municipal de Teatro. Será a partir das 18 horas, com entrada gratuita.

            Este é um evento feito por crianças para crianças. Além da peça, haverá apresentação do Baby Class, de Ballet; Coral Municipal Infantil e Projeto Sons que Tocam, de violino e flauta doce. “Procuramos sempre levar à população o resultado dos trabalhos realizados pelas oficinas. Esta é mais uma oportunidade de conhecer as atividades desenvolvidas pelos alunos e professores responsáveis”, explica a Diretora do Departamento de Cultura, Gracielli Demartini.

            O espetáculo “Alice no País das Maravilhas” é encenado por crianças (a partir de 5 anos) e adolescentes, que participam no turno da manhã da oficina de teatro. A turma da tarde foi responsável pela peça “O Rei Leão”, que percorreu as escolas do Município e região. O evento todo foi preparado pelo Departamento de Cultura, junto com os professores das oficinas destinadas ao público Infanto-juvenil.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho