05 de Abril de 2020
Inicio      |      Contato

Audiência Pública das Metas Fiscais acontece nesta quinta-feira

24/09/2019

Que tal conhecer mais a fundo a realidade financeira do Município de Chopinzinho? Então venha participar, na próxima quinta-feira (26), da Audiência Pública em relação às Metas Fiscais da Prefeitura e Plano Municipal de Saúde. O encontro começa às 17 horas, na Câmara Municipal.

O espaço é aberto a todos os cidadãos, para que tenham oportunidade de acompanhar e fiscalizar o uso do dinheiro público, visando mais transparência no processo. Esta Audiência vai trazer dados referentes ao 2º quadrimestre de 2019. Quem realiza a Audiência é Administração Municipal através da Secretaria de Finanças. São apresentados os demonstrativos das receitas e despesas e índices, como da educação, saúde e de pessoal. Todo final de fevereiro, maio e setembro a Prefeitura deve demonstrar, nas audiências, se atingiu as metas do quadrimestre.

É na audiência pública que a população tem conhecimento de como o poder executivo está gastando o dinheiro público, já que é feito um levantamento geral de todos os gastos da Prefeitura. Quem conduz os trabalhos são os contadores do Município.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel