Cursinho pré-vestibular e ENEM inicia na próxima semana

18/09/2019

Atenção inscritos no Cursinho pré-vestibular e preparatório para o ENEM: as aulas já tem data para iniciar. A partir da próxima segunda-feira (23), às 19 horas, no Auditório da Prefeitura, os alunos vão começar as disciplinas, distribuídas em 212 horas/aula. São 52 inscritos para a edição 2019.

“Convidamos todos os alunos inscritos que se organizem e venham. No primeiro dia já será feita a chamada e é preciso ter frequência escolar. Pedimos que todos continuem, não desistam, façam o cursinho e aproveitem a oportunidade”, coloca a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Roseli Lorenzi.

Tanto as aulas quanto o material são gratuitos a todos os participantes, sendo que os livros serão entregues na próxima semana. “Sabemos que nossos alunos estão procurando cursos nas faculdades da região e precisamos dar condições para possam ter um bom desempenho nas avaliações”, diz o Prefeito Álvaro Scolaro.

As aulas seguem até o dia 01 de dezembro. Para cumprir a carga horária, estão previstos em calendário intensivos em alguns sábados. Estão contempladas as disciplinas de: literatura, física, matemática, história, química, geografia, redação, biologia e português. Também, haverá a aplicação de dois testes simulados.