Evento para o Dia do Idoso está sendo preparado pela Assistência Social

17/09/2019

A comemoração do Dia do Idoso em Chopinzinho promete ser, mais uma vez, um momento de muita diversão. O evento acontece no dia 03 de outubro, uma quinta-feira véspera de feriado, e já está sendo preparado pela Secretaria de Assistência Social. Estão previstos um espetáculo de teatro, lanche e distribuição de brindes.

Diferente dos anos anteriores, a programação começa a partir das 13 horas, no Centro Comunitário São Francisco de Assis, seguindo até às 16h30min. “Estamos preparados e organizados para uma tarde bem diferente e descontraída para os nossos idosos. Eles vão gostar, com certeza”, reforça a Secretária de Assistência Social, Gislaine Galeazzi. A expectativa é de mais de 800 idosos presentes.

O evento é gratuito e terá ônibus para fazer o transporte, saindo dos bairros e também dos núcleos do interior. Todos os idosos estão convidados e tem a garantia que tudo está sendo pensado especialmente para eles, com direito a espetáculo reconhecido a nível nacional. Também, de que haverá boa organização em relação ao lanche, que não gere tumulto.

Além do encontro do dia 03, os idosos de Chopinzinho têm mais um evento que vão poder participar, o Dia Ativo. Este dia especial vai acontecer em 28 de setembro e 60 idosos daqui vão até Pato Branco para participar de diversas atividades e modalidades esportivas adaptadas para a terceira idade.