Você está em >

Notícias

Administração Municipal investe em calçamentos no interior

30/08/2019

            Para fortalecer o trânsito de pessoas e escoamento da produção, a Administração Municipal vem investindo sistematicamente em melhorias nas estradas do interior. Em uma das frentes, realiza pavimentação poliédrica em pontos chaves das comunidades. Nesta semana, dois novos trechos foram finalizados.

            Um deles é na serra de São Miguel, onde foram feitos 900 metros de calçamento. Este é um local que apresentava muitos problemas em dia de chuva, em especial para os caminhões pesados transitarem. O outro trecho é de 2 km, e interliga as comunidades de Santa Inês ao Cristo Rei. “Já terminou o trabalho, para que todos possam utilizar as estradas rurais com mais infraestruturas, pensando sempre no nosso agricultor, que precisa ter estradas de qualidade para poder escoar sua produção e transitar”, destaca o Prefeito Álvaro Scolaro.

            Já a pavimentação poliédrica em Santa Cruz está com a obra 50% concluída. A expectativa é de termina-la em breve e, na sequência, dar início a outros trechos de calçamento. Para melhorar a infraestrutura das estradas, já existem mais contratos firmados com o Ministério da Agricultura, que preveem mais serrar do interior do Município.  

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho