Jogos do Trabalhador Chopinzinhense registra recorde de empresas inscritas

30/04/2014

Ultrapassando as expectativas da Administração Municipal, o número de empresas inscritas nos Jogos do Trabalhador Chopinzinhense dobraram neste ano.

Tendo sido resgatado ano passado, depois de 15 anos sem realização, a Secretaria de Esportes conseguiu mobilizar uma competição envolvendo 33 empresas chopinzinhenses. A decisão de resgatar o campeonato foi do prefeito atendendo aos anseios da comunidade chopinzinhense que participou de forma muito significativa elevando em apenas dois anos de realização, os Jogos do Trabalhador ao patamar de maior competição esportiva do município. “Neste ano tivemos recorde de inscrições. Ao todo, 68 empresas confirmaram participação”, afirmou o secretário de esporte.

O prefeito municipal, observou que esta competição tem o objetivo de mobilizar empresas de diversos setores da sociedade chopinzinhense, proporcionando momentos de integração aos trabalhadores, oferecendo bem-estar e maior qualidade de vida a população. “Somente nesta competição teremos a participação de aproximadamente 1.500 atletas que irão disputar em 13 modalidades esportivas diferenciadas”, explicou.

Assim como na edição anterior a modalidade que registrou maior numero de inscritos foi o futsal, totalizando 36 equipes inscritas. Outra modalidade que teve um grande volume de inscritos foi o truco, chegando a 50 inscrições.

Em 2014 as disputas serão nas modalidades de atletismo, bocha, canastra, ciclismo (individual e equipe), cabo de guerra, dominó (individual e dupla), truco, sinuca (individual e dupla), futsal, futebol sintético, voleibol, vôlei de praia, tênis de mesa.

Os Jogos do Trabalhador são desenvolvidos pela Administração Municipal através da Secretaria de Esportes. O inicio das disputas vai acontecer nesta quinta-feira, 1º de maio, seguindo por um período de 45 dias de competição.