Você está em >

Notícias

Administração Municipal assina contrato para obras de iluminação no módulo esportivo

16/08/2019

            Para a otimização do uso do Módulo Esportivo Vicente Mucke, a Administração Municipal assinou hoje (16) o contrato para início das obras de iluminação. Serão instaladas 60 luminárias e a reforma começa já na próxima semana. No total, o investimento é R$ 290 mil, com recursos do Ministério do Esporte.

“Nós sabemos que há muitos anos nosso módulo não vem sendo utilizado a noite porque não tem iluminação, o que dificulta a prática esportiva. As pessoas no dia a dia, durante a semana, tem dificuldade de usar durante o dia”, destaca o Prefeito Álvaro Scolaro. A obra cumpre o objetivo de estruturar os espaços públicos para a população, incluindo para a prática esportiva. “O esporte é uma das áreas que estamos priorizando, porque acreditamos que através disso proporcionamos mais qualidade de vida e lazer para a população”, diz.

A iluminação vai otimizar o uso noturno do módulo, facilitando para a população o uso frequente do espaço. A expectativa é de que a iluminação seja entregue em 90 dias. Além disso, já estão previstas obras para a completa revitalização do módulo (como vestiários, copa e cabines de transmissão), de R$ 750 mil, que devem começar até o próximo ano.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho