Você está em >

Notícias

Departamento de Cultura divulga regulamento do Festival Canta Terra

31/07/2019

            Os talentos musicais de Chopinzinho já podem preparar suas vozes: as inscrições do Festival Canta Terra iniciam na próxima semana. O regulamento completo já está disponível no site da Prefeitura, onde os candidatos têm acesso a todas as informações e fichas.     

            As inscrições começam no dia 05 de agosto e seguem até 06 de setembro e devem ser feitas diretamente no Departamento de Cultura (de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, em anexo à Biblioteca da Unicentro). Na categoria adulto podem participar qualquer morador de Chopinzinho, acima de 16 anos. Já na categoria Infanto-juvenil, devem confirmar a participação os três representantes escolhidos por cada escola em seus Mini Festivais, realizados no primeiro semestre do ano.

            O Canta Terra acontece nos dias 12, 13 e 14 de setembro, no Centro Comunitário São Francisco de Assis e com entrada gratuita nas três noites. Ele é dividido entre adultos e Infanto-juvenil, em 2 categorias: sertaneja/tradicionalista e popular/gospel. Devido ao alto nível dos intérpretes de Chopinzinho e para valorizar os participantes, 2019 traz uma novidade no formato da competição. Até então, apenas 20 selecionados participavam na finalíssima. A partir de agora, serão 30: 10 da Infanto-juvenil, 10 adulto/sertaneja/tradicionalista e 10 adulto/popular/gospel.

             “Frisamos a importância de vir até o departamento, conhecer o regulamento e fazer a inscrição o quanto antes, para garantir a vaga. O candidato deve vir na cultura, com toda a documentação necessária”, explica a Chefe do Departamento de Cultura, Gracielli Demartini. As vagas são limitadas a 25 por categoria, no adulto. Os candidatos devem ficar atentos ao Regulamento (que está no site da Prefeitura), preencher as fichas e anexos, e levá-los (juntamente com os documentos solicitados) até o Departamento.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho